2008/10/14

Recordo-me...

Olho, de olhos bem fechados, para trás e recordo-me do passado, com uma lágrima nostálgica a gotejar face abaixo. Recordo-me de como senti a primeira vez que tu me beijaste. Recordo-me do cheiro da tua nuca, do teu pescoço. Recordo-me dos teus dedos macios contra a minha pele, a contornear o meu corpo. Recordo-me da música que soava. Recordo-me. E experimento aquela sensação agri-doce que caracteriza toda a nossa existência juntos.

E já não me deixa angustiada ou triste, muito pelo contrario. Fico satisfeita. Satisfeita, por ter vivido. Satisfeita, por ter sentido. Satisfeita, por ter amado. Satisfeita, por ter sido amada. Satisfeita, por te ter conhecido. Satisfeita, por me ter partilhado contigo. Satisfeita, porque agora sou livre. Satisfeita, porque agora tu és livre. Satisfeita, porque ambos sabemos que assim estamos melhores. Satisfeita, por poder dizer que ainda tenho carinho por ti, sem ficar presa ao passado. Satisfeita, porque agora, sim, estou feliz.

Terás sempre um lugar no meu coração. Nunca te esquecerei.



No comments: