2008/07/16

Porque será

que existem certas pessoas das quais não nos conseguimos desligar?
Apesar da já longa separação; apesar de todas as coisas feias que foram ditas; apesar de todas as coisas feias que aconteceram, estas duas almas não conseguem, nem por nada, dar o corte definitivo. Porquê?! É uma coisa que me intriga, pois volta e meia lá andamos às cabeçadas. Não é que não goste das “cabeçadas”, gosto e muito; mas e o resto? E será que tem que haver “resto”? Estamos condenados a andar às cabeçadas eternamente?

We're chained... are we?

6 comments:

Paulo said...

Nunca fui muito bom a físicoquímica lá na escola, mas acho que têm a ver com isso..

z a i d a said...

pois, com qq coisa desse género... do físico, do químico...

Paulo said...

bem me pareceu sentir aqui uma respiração por cima do ombro... :-)

z a i d a said...

;)

Mia said...

fiquei assustada quando li estas tuas palavras... parecem escritas por mim!

z a i d a said...

bem-vinda Mia!
até eu às vezes me assusto!
:)