2008/06/19

MADA - Mulheres que Amam Demais Anónimas


No blog da MADA (http://amardemais.weblog.com.pt/), lê-se : As mulheres "que sofrem de dependência afectiva são conhecidas por "Mulheres que Amam Demais" (...) Para algumas pessoas amar é sinónimo de sofrer. As pessoas que Amam Demais são atraídas por parceiros distantes, perturbados ou temperamentais e ignoram os “bons rapazes” que consideram aborrecidos. Põem de parte os amigos e interesses para estarem sempre disponíveis para o parceiro. E muito embora estar com ele seja um tormento, sentem-se vazias sem ele. "

Se houvesse reuniões no Algarve, eu seria participante assídua...quem diria que o meu problema tem classificação, blog e até reuniões anónimas!

3 comments:

Canto Definido (Structurally Diffuse) said...

Quando mais leio mais me revejo em ti, já soa a mais que um flirt ao acaso não é? Os bad boys têm a presença e confiança que agrada à maior parte das mulheres, a questão é, se persistem em continuar todos bad após algum tempo de relacionamento acabam por atrair o resto da clientela e a mulher trata de se submeter sem razão aos maus tratos que se seguem, conheço quem tenha passado por situações similares infelizmente.

z a i d a said...

...mas mtas vezes SÓ atraímos os bad boys. E msm qd conseguimos atrair um q ñ seja bad... aborrece
Q me perdoem os "bons rapazes", mas é assim...
;)
(Ps: bem-vindo ao meu espacinho dedicado ao meus desabafos virtuais)

Canto Definido (Structurally Diffuse) said...

O sofrimento quando é aceite não é visto como sofrimento, basta que olhes para as relações slave e dominatrix do pessoal de bdsm, é a adaptação que é tormentosa, é o aceitar que magoa temporariamente, eu cá estou em constante mutação, por vezes sou um pouco filho da #$=" e outras necessito de toda a atenção, nem sei o que sou na realidade, mas é certo que já fui mais descontrolado em relação a tudo o que projecto...