2007/04/09

Hoje apetece-me ser lamechas....



Pergunto-me, às vezes, como saberei se realmente te amo.
Sei que entenderei que és tu o “tal” quando ...

Vejo uma cena que me faz rir num filme qualquer e a primeira pessoa com quem quero comentá-la
és tu

Acabo de ler um livro que adorei, às 3 da manhã, e a pessoa que quero acordar àquela hora para contar o final és tu

Viajo para sítios distantes e sinto que a pessoa com quem gostaria de partilhar a paisagem
és tu

Provo um vinho excepcional e penso que quem iria adorar, também, és tu

Acontece algo de maravilhoso na minha vida e a primeira pessoa a quem quero contar és tu

Estou triste e a pessoa que preciso que me console és tu

Bebo uns copos a mais e a pessoa a quem me apetece enviar aquele sms extra picante és tu

Vejo uns pais babados a passear com os seus bebés gémeos e penso que a pessoa com quem faria uns bem mais lindos só podes ser TU


E quando tu sentires o mesmo, saberás que aquilo que sentes por mim, aquilo que ainda não conseguiste entender o que é, é um forte e verdadeiro amor que nada nem ninguém poderá extinguir.

...e eu também.


Tenho dito.

3 comments:

Anonymous said...

e já sabes quem ele é? ;)

Paulo said...

não se pergunta, simplesmente sabe-se

z a i d a said...

sabe-se e sente-se. e como é bom saber e sentir!