2007/03/05

Decisões...


Existe sempre (pelo menos para mim) medo do desconhecido e da mudança, embora analisando a minha (curta) viagem pela vida até agora, até tem havido algumas (grandes) mudanças... mudanças que me fizeram rir; mudanças que me fizeram chorar; mudanças que me fizeram crescer.

Então, porque é que neste momento da minha viagem, a pouco tempo de entrar para a década do "intas" encontro-me petrificada? Não consigo tomar certas decisões que cortarão com tudo (ou quase...) do meu passado. Não é que esse passado tenho sido mau...até houve coisas muito boas. Afinal, esse passado foi a minha vida. Mas agora chegou a altura de ser adulta (daí, talvez, a petrificação) e, sem contar com o apoio de quem sempre contei, embarcar numa nova viagem com rumo algo incerto, sem saber se no destino encontrarei aquilo que aqui não tenho.

Só saberei quando lá chegar.

No comments: